sexta-feira, 29 de maio de 2015

Use e abuse do lenço!



     Hey garotas e garotos, para deixar o look  de vocês mais style  e dar um charme a mais no visual feminino e masculino, nada melhor do que  um lenço de inverno, os lenços são um dos acessórios mais modernos, despojados  e atuais da moda 2015.






      Eles são versáteis e combinam com todos os estilos de roupas, os lenços podem ser usados em todas as estações, mas onde eles se destacam mais é nessa estação do ano, a do inverno.




    Geralmente nos looks femininos eles são usados com blusas, jaquetas, casacos, suéteres, batas, coletes, camisas, vestidos... O lenço acaba dando aquele famoso toque final no look. 
      Abaixo separamos para vocês algumas dicas de looks meninas.


 






 

    Já no look masculino podem ser usados com camisas, blusas, suéteres, jaquetas, blazer, moletom, colete.. Vocês pode usar o lenço para seu visual ficar mais na moda com muito estilo
    Abaixo vocês podem se basear em alguns looks meninos.









      Os lenços de inverno, agora em 2015 estão em muitos desfiles de modas e revistas mais conceituadas de moda do pais e do mundo inteiro, eles podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres.










    Tanto as pessoas mais jovens quanto as mais velhas podem usar, porque a moda não tem idade.









   São muitos os modelos de lenços, podem ser coloridos, lisos, estampados, estilo cachecol,  pequenos, médios e grandes, de vários tecidos diferentes você que escolhe. 














    Abaixo tem o passo a passo de como usar lenço, para você arrasar com seu look nesse inverno.


 Masculino



Feminino


                                                           


    É isso aí, galera! Esperamos que aproveitem a estação mais fria do ano para usar e abusar do lenço. Beijinhos e até a próxima. 




Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário