segunda-feira, 25 de maio de 2015

Colar Lariat: tendência Outono Inverno 2015


     Hey garotas! Para quem pensou que somente o verão é a estação dos acessórios, se enganou! Acessórios na maioria das vezes, são ótimos aliados na composição de looks. Capazes de ser a cereja do bolo, ou seja, aquele toque especial à qualquer composição. Estão surgindo tendências muito bacanas como, maxi colar - já foi há um bom tempinho – colar hippie, colar de pedra e outras. Mas hoje vamos falar da tendência que já está bombando e que vai bombar ainda mais nesse Outono Inverno 2015, o colar lariat. Mas afinal, o que é isso?





                                                    




     Lariat quer dizer “varias correntes” ou “corda”. O Colar Lariat é considerado um dos acessórios mais coringas que existem! Delicadeza e autenticidade o definem, por isso combinam com praticamente qualquer look – desde os mais despojados até os mais elegantes. 











     Ele pode ser mais delicado, mais chamativo, pode ter vários tamanhos – dos mais curtos aos longos. O ponto positivo é que por se tratar de um colar comprido, ele tem o poder de alongar o corpo graças à sua linha vertical. Nessa estação, a dica é apostar em três tonalidades : Metal envelhecido, ouro e prata.










     Nós adoramos essa tendência! O Colar Lariat pode ser facilmente combinado em qualquer look e promete ser o must have do outono- inverno. Então bora Arrasar com ele. Beijinhos.



Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário