quinta-feira, 16 de abril de 2015

TREND ALERT: Vestidinhos fluídos feat. Estampa Indiana

     EeeEEEeeeeeEeEeeE aí? Enton personas del bem, cá estamos novamente. Hoje, para falar de uma trend que tá tipo, SUPER em alta: Os vestidos fluídos unidos às estampas indianas. 

vestido Isabel Marant
    Entre as celebrities que aderiram a essa moda está uma das it-girls mais foda da atualidade: Olivia Palermo, a top model Rosie Huntington-Whiteley e a conceituada atriz Maggie Gyllenhaal.

Olivia Palermo veste ASOS
Rosie Huntington-Whiteley veste Isabel Marant
Maggie Gyllenhaal veste Isabel Marant

   Abaixo, a gente mostra pra você três opções bem da hora que seguem essa tendência.




   Massa, né? Agora que estão por dentro dessa hot trend, que tal sair por aí fazendo a fashionista? Boraaaaaaaa, e até a próxima galere. Biçous

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Michele, querida! Muito obrigado pelo apoio, te desejamos sucesso em dobro na sua carreira. Hehe beeijos

      Excluir