terça-feira, 17 de maio de 2016

PRETINHO NADA BÁSICO!





Oláa garotas do Brasil, desculpa mais uma vez o sumiço haha. A Vida está corrida por aqui.
Mas aqui estamos nós! E hoje vamos falar hoje de PRETINHO NADA BÁSICO. É isso mesmo, muitas mulheres tem medo de por preto em ocasiões mais glamorosas, talvez pelo fato de associarem a cor ao básico. Nesse post vamos mostrar que o preto pode ser sim nada básico.












Como todos sabem o preto sempre vai ser uma cor elegante e que dá aquela afinada na silhueta  que  nos tanto adoramos e para ser ainda melhor, ele também nunca saí de moda. Nos últimos tapetes vermelhos do cinema e da moda,vimos várias celebridades apostando em vestidos de festa em preto.








  Preto é um verdadeiro clássico e bate ponto nas passarelas temporada após temporada. Sinônimo de elegância e sobriedade, hoje em dia ele ganha novas releituras em peças com texturas e apliques diferenciados que muitas vezes o deixam NADA básico.














Separamos alguns looks da celebridade Alessandra Ambrosio que sempre aposta na cor preta para eventos super glamorosos.







Fora que para as madrinhas, o preto também pode ser usado tranquilamente em casamentos e é super bem-vindo para convidadas em bailes de formatura , aniversários de 15 anos e varias outras festas. Nosso post de hoje termina aqui, esperamos que tenham gostado. Beijinhos e até aproxima. 









Insta: Ericahaut







Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário