terça-feira, 1 de março de 2016

Dourado – símbolo do luxo!


Bom dia meninas, nós estávamos  recuperando e ganhando fôlego para escrever esse post para vocês! Foi assim que ficamos depois de ver alguns vestidos de desfiles de alta costura do Elie Saab, Valentino e do Zuhair Murad e de outras marcas bem conceituadas no mundo da moda. BAPHO! Então bora dividir isso com vocês.. Hoje vamos falar de um símbolo do luxo e que muitas vezes passa despercebido aqui na região na hora de escolher uma cor para um data importante, o brilho dourado ganhou destaque em modelos que valorizam a silhueta feminina! E hoje aqui no Twins é um tema especial porque é alta costura!







 Nos desfiles do Elie Saab! Todo aquele glamour de sempre, só que elevado a alta potência da renda, transparência,  canutilho, tule e paetê. Quando criamos esse post, pensamos que poderíamos fazer algo diferente, uma montagem mirabolante, uma seleção de detalhes, mas não, vamos aos fatos nus e crus, como eles realmente são! Pra começar, escolhemos os principais looks que nos chamaram mais a atenção em dourado e que queremos ver por aí em breve, talvez não um Elie Saab, mas um belo vestido dourado para celebrar aquela data tão especial.




 


O desfile foi encerrado em altíssimo nível com o vestido de noiva volumoso e douradoVestido esse que foi inspirado no vestido de noiva de sua mulher Claudine Saab, e apresentado em comemoração aos 25 anos de casado deles.



Já a marca Valentino está tão ligada ao trabalho de ateliê à couture parisiense que a gente se esquece a origem italiana: ela foi fundada em Roma por Valentino Garavani em 1960 e a sede continua na cidade. 
A dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli trazem o desfile de alta-costura, que normalmente acontece na Semana de Alta-Costura de Paris, pra Roma em si, ao ar livre. E a coleção em si é praticamente um contraponto, a quantidade de looks em Dourados é intensa: capas, longos sinuosos, transparências, faixas de renda (e sandália) à gladiador . – E a cor-fetiche da Valentino – mais patchworks-mosaicos que lembram mármore, louros, dourados…








 O libanês Zuhair Murad ostentou muito, muuuito brilho, enchendo os olhos de quem assiste ao um desfile ou faz uma pesquisa sobre suas coleções . Pudemos ver vestidos curtos e longos, macacões, capas, fendas, decotes e transparências  em dourado.

Zuhair não se limitou em uma silhueta. Desde as mais ajustadas, até as de princesa.
Nossos olhos brilham toda vez em que vemos esse desfile. É muito glamour! São tantos detalhes encantadores.








shady zeineldine sai ovacionado mais uma vez e não é por menos: consegue como poucos captar o grau exato de sonho que muitas mulheres querem hoje, e de maneira belíssima também. Nossos olhos brilham toda vez que vemos vestidos dessa marca. Puro glamour! Assim como nós, você vai ficar vidrada e encantada com todos os detalhes.








E aqui vai algumas imagens de vestidos incríveis de Inbal Dror é designer israelense que formou-se na Academia de Design de Shankar e seu estúdio mega luxuoso com 500 metros quadrados, fica localizado em Ashdod, a quinta maior cidade de Israel. Nessa coleção ele optou por nudes com detalhes em dourado, para você que é mais discreta, é uma ótima dica. 

Já nas três ultimas imagens é criação vinda aqui do Twins, esse lindo vestido em renda dourada, foi criado por Lucas Panchera, formado em produção de moda e agora estudante de Tecnologia em design de Moda. Lucas sempre arrasa em suas criações.





Insta: Eicahaut



O Twins encerra o post de hoje nesse puro glamour, que nos encheu os olhos e fez ver o dourado com outros olhos. Usem e abusem do dourado e torne um momento especial ainda mais especial. E assim como o dourado brilhe e chame a atenção merecida. Ate a próxima meninas! 






 Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
 Gratos pela compreensão, equipe Twins


Nenhum comentário:

Postar um comentário