quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aprenda a usar xadrez!

Eiii garotas e garotos, hoje vamos falar de uma peça indispensável no guarda roupas. Sem dúvidas esse é -mais uma vez- o momento do xadrez na moda.





     Você pode investir seguro nessa trend, pois a estampa é clássica e nunca sai totalmente de cena. Camisas xadrez são febre na rua.




Insta: Ericahaut


     As marcas de grande influência no mundo da moda como Tommy Hilfiger, Isabel Marant, Maison Margiela, Haider Ackermann, Saint Laurent apostaram no xadrez como uma forte tendência para 2015. Todas essas marcas anunciaram essa tendência em diversos formatos.




    O xadrez pode se tornar sofisticado se combinado com t-shirt, calça de couro, jaqueta de couro, calça skinny, chapéu, saia lápis, vestido midi justo, e diversas outras composições. Obs.: só n combinem todas as peças mencionadas antes num mesmo look, please. rs





     Também podemos criar um look despojado. Combine regatas bem cavadas, gorros, t-shirts e, se quiser um look ainda mais descontraído, da pra amarrar uma flanela
na cintura, fica da hora!
 


     E num estilo básico, combine com uma camisa/blusa básica e um jeans com lavagem mais clara:


 
    Também fica perfeito com vestidos mini, lisos ou estampados, principalmente quando mesclado com botas de cano curto.





     Para as meninas que não pretendem abrir mão da tendência, mas não dispensam um visual mais arrumadinho, podem se inspirar nesses lindos looks:





     É hora de se aventurar em novas experiências do mundo fashion. Nessa estação, a tendência aparecerá em vários formatos. A já conhecida camisa xadrez continua em alta e pode ser a opção até para os mais discretos.






É fato que as marcas masculinas sempre fazem muitas peças no xadrez. A grande sacada agora são as peças femininas dessa padronagem, que deixam o look moderno e cool, seja com pegada descontraída ou sofisticada.

Insta:Luucaspan


      O post de hoje termina aqui galera! Esperamos que tenham curtido! Beijinhos e até a próxima.


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário