quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Shine bright like a diamond!



Oiee garotas do nosso Brasil. Hoje vamos falar de brilho, bora brilhar! Hahah Quem disse que paetê só pode ser usado à noite? Provamos aqui que em determinadas ocasiões, fica legal sim, durante o dia também! Em 2015/16 ele está com tudo e vai passar o verão e o inverno em alta. A moda vale para tudo... Blusas, saias, paletós, vestidos e também para os sapatos e acessórios. Mas hoje em especial vamos falar de vestidos em paetê.











Ele tem sido visto por todos os lados e em diversos desfiles como Dolce & Gabbana e Elie Saab. E também usado por várias famosas de todo o mundo, como Taylor Swift, Anne Hathaway e Olivia Wilde.

 
 
 
 

 
O brilho e glamour dos paetês, que fizeram parte dos anos 80, aparecem novamente e com força total! Dão o tom sofisticado às próximas estações. As produções podem ser desde a combinação High-Low ao look total all over para quem quer marcar presença abusando do brilho dos paetês que estão super alta.




 
 

Paetês estão super em alta e são indispensáveis para quem curte um look mais sofisticado. Sem dúvida ele é a peça chave de que toda mulher esperava e você poder usar brilho de dia ou de noite, sempre com bom senso.


 
 



Insta: Ericahaut


Nosso post de hoje acaba aqui meninas, esperamos que vocês brilhem muito nas por aí! Hahah Beijinhos e arrasem.



Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
                                                                                                 Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário