segunda-feira, 8 de junho de 2015

Wide-leg pants no inverno 2015

     Adivinha o que anda circulando pelas ruas do exterior? As calças  de perna larga, as famosas Wide-leg pants , que foram febre no verão passado fora do pais. A boa notícia é que ainda são uma super tendência para este Outono-Inverno 2015. Sim meninas! Elas ainda estão na moda e é por isso que decidimos fazer uma revisão dos nossos modelos favoritos. Há estilos mais despojados, mas também tem estilos bem elegantes.




     Sabemos que calças largas são a silhueta do verão, mas graças a designers modernos, temos chance de ver essa descontraída tendência no inverno. Este estilo vai do conservador ao despojado.
     Feitas normalmente com tecidos leves. A leveza do tecido é tanta que, dependendo da maneira de andar, a calça pode ser confundida com uma saia longa.




     O nosso conselho para você que está evitando olhares de volume extra, essa calça deve ser usada da seguinte maneira: Já que a parte da cintura para baixo está mais larga, o ideal é que da cintura para cima, você use algo mais justo. Elas disfarçam quadris largos e pernas grossas e de quebra alongam as pernas quando combinadas com saltos, não é pra menos que as gringas querem usar essas calças o tempo todo.




     Mas também para as meninas mais magricelas, fica super estiloso usar tudo largo, tando em cima, quanto embaixo. 





     Neste inverno, as pernas estão mais amplas, com inspiração nos anos 70. Notamos que as calças de pernas largas e mais curtas estão sendo usadas com sandálias e botas.




     Enquanto as mais longas se destacam com salto alto, ankle boots, closed-toe.




    Então, se você também está cansado dos seus jeans skinny, inspire-se nessas fotos, que temos certeza que vão te provar que as calças largas são o caminho a percorrer neste inverno. 





     Nosso post de hoje acaba aqui. Esperamos que tenham curtido essa ideia e que tragam essa tendencia para as ruas do Brasil também. Beijinhos, e até aproxima!


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário