terça-feira, 12 de maio de 2015

Saia Lápis para Mulheres Poderosas

     Oláa meninas, hoje vamos falar da saia lápis. Surgiram nos anos 1950 e não demoraram muito tempo para elas se tornarem peças clássicas no guarda-roupa feminino. São consideradas sensuais, femininas e, acima de tudo, são elegantes e charmosas podendo ser usadas em diferentes ocasiões e ambientes. As saias lápis são freqüentemente associadas à mulheres poderosas, portanto você que se considerada poderosa a saia lápis é peça obrigatória em seu closet.

Instagram: @ericahaut

                                         



     A saia lápis tem um modelo justo ao corpo e afunila quando chega à altura dos joelhos. Nessa estação do ano, as saias lápis são tendências e podem ser vistas nas principais passarelas e desfiles de moda nacional e internacional, com modelos, padrões e cortes diferenciados.









     Não tem segredo para usar uma saia lápis, ela combina perfeitamente com quase todas as peças do vestuário feminino. Só fique atenta, por ser uma peça muita usada por mulheres executivas passando uma imagem de mulher poderosa e sexy, deve ter muito cuidado ao combinar essa saia com camisas sociais brancas, para não criar a impressão de que você ainda está no trabalho. As peças coloridas e estampadas estão totalmente liberadas, aliás, essas peças cheias de cores combinam muito bem com a saia lápis para “quebrar” esse clima sério da saia, deixando assim, o look mais leve, sabe?







                                         
     Outra dica que fica muito bem com a saia lápis são as regatas, as camisetas simples, que podem variar desde os modelos mais básicos, como a blusa na cor cinza, branca e preta até os modelos com estampas de banda. Jogadas com saias de couro, lisas, renda e até mesmo de paetês. Fica super cool!






     Também podem ser usadas estampas florais, de listras, poá (bolinhas) e xadrez. Blusas ou saias estampadas são sempre indicadas para deixar o visual mais divertido e alegre.








E porque não usar elas com cropped ou camisas jeans?













Enfim, o look que você optar é o que vai definir o estilo da sua produção. Se você está pronta para um ambiente de trabalho, para uma festa ou para uma balada com as amigas, aproveitem essas super dicas e arrasem! Beijinhos



Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário