quinta-feira, 7 de maio de 2015

Estilo: Casaco de lã!

     Olá pessoas! Hoje vamos falar dos casacos de lã, que já vêm dando o ar da graça nas vitrines e lojas de shopping nesse outono/inverno 2015. Reparem só: Mesmo com o calor que ainda impera na maior parte do país, as lojas já vem trazendo a elegância de volta em trajes um pouco mais elaborados e/ou despojados.

Instagram: @ericahaut
Instagram: @ericahaut

     No inverno deste ano, poderemos notar a volta dos casacos de lã e dos suéteres feitos à mão nas cores: terra, vermelho, azul, branco, pérola, verde militar, rosa, bege, preto e até mesmo estampados. Cores, estampas e modelos que serão usados com diversas combinações de acordo com o estilo de cada mulher.





     Esses casacos são tendência e combinam com todas as idades, eles deixam a mulher mais feminina e elegante ao mesmo tempo, além de muito charmosa, é claro.





     Para os homens esse casaco/cardigã/suéter também é tendência! Da para brincar fazendo sobreposições com ele, que é um forte aliado nesses dias mais frios. Combinando-o com camisas xadrez - o suéter pode ir por cima ou por baixo -, com camisas jeans, casacos e jaquetas de modelos diversos. Dá para montar um look muito moderno e diferenciado. Inspirem-se nas fotos abaixo!



 





     Bom pessoal, deu pra dar um boa inspirada, né? Agora bora preparar um look legal e curtir muitcho esse outono/inverno em grande estilo. Beijinhos


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário