quinta-feira, 2 de julho de 2015

Saia midi, o romantismo da estação.


     O inverno pede essa tendência, há diferentes maneiras de usar uma saia midi. Ela é uma peça mais romântica, e se, por um lado, tem se visto muitas peças amplas e soltas, com influência dos anos 1990, como as calças pantalona, ou o jeans boyfriend e os moletons, a saia midi, por outro lado, captura toda a feminilidade da temporada, com um ar “ladylike”, que equilibra as produções. Dependendo do look, pode até ficar com uma cara mais divertida.


Insta: Ericahaut e LuucasPan

     Essa tendência da saia midi, como também, as outras tendências que já passaram pelo Twins, sempre traz uma grande dúvida ou incerteza na hora de montar seu look, não é? Muita gente não arrisca no comprimento por achar que não cai bem, que ele tem um efeito de "achatar" a silhueta, mas, convenhamos, o comprimento é sinônimo de elegância, não é? É só saber equilibrar as proporções e apostar nos acessórios certos!








      Algumas maneiras de usá-la:

 
Saia midi de couro ou com jaqueta de couro: uma ótima maneira de trabalhar essa tendência, pois quebra um pouco o romantismo e dá uma cara mais moderna ao visual. Coloque um salto mais grosso e um camisete ou se preferir coloque a saia de tecido normal com uma jaqueta de couro.




Saia midi usado por baixo de um moletom ou tricô: A saia e o visual ficam super descolados para as que gostam de ousar mais.






Saia midi com casacos: use cores mais neutras nesse caso, assim você deixará o look mais chic.





Saia midi estampada: use com uma blusa de outra estampa e faça um mix poderoso. Essa mistura tem um ar 50's, porém, bem atualizado. Entretanto, para as mais clássicas pode-se usar com peças lisas em cima.








Saia midi cor com cor: misture com outras peças de cores fortes. Certifique-se de escolher cores complementares, que vão bem juntas. Por exemplo: rosa com verde, rosa com vermelho, amarelo com azul, laranja com azul, etc. 







Saia midi colorida:  Use com peças estampadas em cima ou lisas. Chamam super a atenção. Você vai arrasar por onde passar!



                                  
                                                                        
Saia midi de tule: São super românticas e dão um ar super estiloso ao seu look, as de tule, sem dúvidas, são para garotas mais ousadas, pois chamam muito a atenção.





Saia midi preta: com uma camisa básica e um maxi colar e salto. Look arrasador! Para dia, tarde e noite. Para as mais despojadas coloque um tênis ou uma bota sem salto para completar o look. 





 
  A queridíssima Camila Coelho é fã dessa tendência. Ela usa e abusa desse estilo! Confiram:


 



 Nosso post do dia acaba aqui, meninas! Esperamos que tenham curtido a dica de hoje. Beecitos e até a próxima.


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário