quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um coringa chamado: regata!


     Heeeey meninoxxx, hoje o post é para vocês que curtem conforto e estilo, portanto, falaremos hoje das regatas.





 O Twins de hoje mostra homens do mundo inteiro andando pelas ruas de regatas. Uma peça de roupa que apesar de muita tensa para alguns homens (uns amam, outros odeiam), ela gera uma certa discussão sobre “usar ou não usar”. Mas fiquem sabendo que além de ser super estilosa, a regata é uma ótima opção para dias com temperaturas mais altas.







 Há um tempo atrás as regatas masculinas eram usadas só na academia, para os homens exibirem os seus músculos, por isso vem o nome em inglês muscle-shirt , mas essa fase já passou, hoje em dia ela não é mais usada só pra atividade física ou por baixo de camisas sociais. Agora elas ganharam um espaço forte dentro do armário de muita gente. Hoje existem vários tipos, mas com certeza as que chamam mais atenção são as cavadas. 


Insta: Luucaspan



Elas podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite, da para jogar com algumas peças como colete jeans ou uma  jaqueta ou casaco mais descolada, elas vão dar a impressão de uma camiseta com um decote maior. Não é muito fácil achar regatas super cavadas e legais por ai para comprar, mas vocês podem fazer em casa, mas quando forem cortar as suas camisetas, meçam, cortem com muito cuidado, Nós do Twins já perdemos algumas camisetas na inexperiência e  tentando fazer na pressa.






O legal delas é que combinam com qualquer coisa, bermuda, calça jeans, shorts e afins. Um modelo que eu gostamos muito, são aquelas tipo os uniformes de basquete, são super interessante e estão vindo com tudo para a moda masculina nesse verão 2016.






 Nosso post de hoje termina por aqui , esperamos que tenham curtido, abraços rapazeada

Instas: Éricahaut e Luucaspan



Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário