terça-feira, 22 de setembro de 2015

significado que cada cor trás!

Muitas pessoas gostam de uma certa cor porque combina com o seu tom de pele.
 O gosto de cada pessoa por uma determinada cor pode mudar de acordo com o seu humor. Essas mudanças de humor são muitas vezes situações baseadas em eventos, cultura, idade ou na grande maioria das vezes pelo significado que essa cor trás, e é por isso que nós do Twins resolvemos falar do significado de cada cor no quesito ROUPA.


Preto: Cor do mistério, luxo, poder, dignidade e nobreza. Ideal para pessoas clássicas, que querem  chegar chegando.


 Branco: Cor da paz, equilibrio, limpeza, verdade, inocência e naturalidade. Facilita a interação com outras pessoas e transmite serenidade.


Vermelho: Representa a sexualidade, força, coragem, liderança, ação e rebeldia. Ela transmite autoconfiança. É uma cor muito viva, remete ao sangue e ao fogo. 


Verde: Transmite tranquilidade, esperança e  equilíbrio. Ajuda a criar harmonia entre o corpo, a alma e a mente. É recomendada para pessoas hiperativas.

 
Amarelo:Transmite alegria, melhora a comunicação. Ideal para descontrair qualquer ambiente.



Laranja: Cor da alegria também, da espontaneidade, animação. Ela afasta o stress e tem efeito estimulante e anti-depressivo. Carrega em si a essência da paixão do vermelho. 



Azul: Cor fria, por ser a cor do céu, transmite tranquilidade, relaxamento, percepção e intuição.


 Rosa: A cor mais feminina de todas, ligada ao amor, à fragilidade, ao carinho, à delicadeza e principalmente às emoções. Use-á se está apaixonada, quer ser apaixonar ou simplesmente está de bem com à vida.




Roxo: A cor da transformação, ela literalmente pode transformar o clima negativo em positivo.


– Marrom: Cor da terra, cor da estabilidade, da fixação, da maturidade e responsabilidade.



 Prata: Diretamente ligada á espiritualidade e a busca por uma maior interiorização. Indicada também para pessoas que gostam de chamar a atenção por onde passam.

Dourado: A essa praticamente dispensa explicações… É a cor do ouro,  da riqueza, da fortuna e nobreza. Além de carregar em si a alegria do amarelo. Usada para ostentar riqueza.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário