terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vestidos estampa Indígena


Eiii meninas! De uns tempos pra cá,  a tendência Indígena resolveu realmente sair das passarelas e dar o "ar da graça " nas ruas. Ela está presente em tudo. Nós do Twins temos uma queda por coisas Indígenas.





  Os estilistas estão se inspirando em um  dos grupos indígenas mais importantes da história dos Estados Unidos, eles vivem no Arizona e Utah até hoje.
Embora não seja nada muito limitado, a estamparia navajo, geralmente, abusa dos desenhos geométricos demarcados por linhas ou pelo contraste de cores.






 A estampa indígena é muito alegre.. Nós, particularmente, adoramos! Além de ter cores super vibrantes e lindas, os navajos abusam dos tons terrosos, contrastando com cores vibrantes, criando uma cartela de cores super diferente e própria, incluindo o branco, amarelo, marrom, vermelho, azul turquesa e bege. Na maioria delas, estão geralmente um mix de desenhos em uma só. Estão sempre presentes em vestidos, blusas, shorts , lenços, calças. Mas como em moda não existe muita regra, muitos estilistas para deixar o visual mais urbano, apostam também em tons mais ousados, como o rosa e o roxo.  

Insta: Ericahaut




A nossa dica é apostar em peças mais rústicas para compor um look  nesse estilo indígena.






Nosso Post de hoje termina aqui amores. Esperamos que tenham curtido a nossa dica. Beijinhos e até a próxima. 

Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário