sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pretinho nada básico!


     O vestido preto é peça curinga do guarda-roupa feminino, é aquele tipo de roupa que sempre nos salva quando estamos sem opção, afinal de contas ele fica bem para qualquer ocasião, além de trazer toda a sensualidade feminina para o look




     O vestido preto para festas não tem nada de básico! E, como dissemos, com ele não tem erro: um bom vestido preto resolve os problemas de qualquer mulher. 




  Ah, e nada de deixar ele como segunda opção para quando nada fica bom – esqueça a ideia de “pretinho básico”. O lugar perfeito para exibir seu pretinho por aí é uma festa, vai arrasar!



    Invista também em detalhes que valorizem o vestido, como fendas, recortes e transparências.



Insta: Ericahaut
Se estiver achando o look sem graça, invista nos acessórios! Seja com joias diferenciadas ou calçados e bolsas ultra trend. O vestido preto pode ser facilmente combinado, sem que isso signifique ele tenha de ficar em segundo plano.





Ele é uma peça clássica, atemporal e super democrática. O Pretinho Básico ou não valoriza todos os tipos de corpo e por isso é uma das peças queridinhas entre as mulheres! Além disso, esta roupa pode ser usada em diversas ocasiões e por isso, acabou se tornando sinônimo de praticidade.  




Nosso post nada básico, acaba por aqui galera, esperamos que tenham curtido, beijinho e até a próxima.




Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário