terça-feira, 18 de agosto de 2015

Homem de estampa é tudo de bom!



     Booa tarde rapazes, hoje vamos falar de uma tendência que vem dando as caras no Brasil mais timidamente. O que é muito engraçado de se pensar é que no Brasil é aceitável usar uma camisa símbolos de grandes marcas, mas por outro lado o homem que decide usar uma camiseta com estampas e detalhes mais diferentes pode ser alvo de piadinhas (não alvo das mulheres, pois elas adoram). Ainda bem que as coisas estão mudando, usar e as estampas como o floral, de cachorro, bolinhas masculina estão novamente em alta.






     As estampas florais chegaram repaginadas no último verão e perderam a característica de só serem usadas nos dias mais quentes. Prova disto é que permaneceram no inverno e se alongarão para o próximo verão, inclusive as de bolinha também.







     A moda das camisas estampadas chegaram aos homens há alguns anos atrás com as camisas xadrez e foram ganhando espaço até chegar aos modelos mais alegres e ousados, assim como as de cachorro, peixe..

Insta: LuucasPan e  Ericahaut
Insta: LuucasPan







     Mas, como a moda é feita por ciclos, a moda de camisa floral masculina não é tanta novidade assim. Elas fizeram muito sucesso nos anos 70. A grande diferença é que elas ganharam um tom mais sério e menos parecido com aquele estilo havaiano, que sempre imaginamos ao falar de camisas floridas.






     Nosso post do dia acaba aqui, esperamos que tenham curtido e que invistam nessa tendência. Até aproxima meninos do nosso Brasil 



Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário