quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Coletes de Pelo

     Meninaaaaxxxx, hoje estamos dando o ar da graça aqui no Twins para falar de uma peça que não poderia faltar aqui: os coletes de pelo! Que, apesar de alguns modelos serem extremamente versáteis, muita gente ainda tem dificuldade de usar tal peça. Talvez por receio de parecer extravagante demais ou algo do tipo. Pensando nisso, resolvemos ajudar vocês a montar looks foda com coletes de pele (falsa, please) para seguir à risca essa tendência fortíssima desse inverno.







      Pelos sintéticos são tão macios quanto aos de pele verdadeira e a grande vantagem é que salvamos a vida dos animais. Vamos colaborar para acabar com a mutilação dos bichinhos - awnn -, né gatas?







      E então, como usar esses coletes? Se está com aquela vontade de usar mas tem horror de parecer over, siga as nossas dicas e prepare-se para arrasar por onde passar!
     Abuse do poder misturando seu colete de pele com peças de estilo casual. Jeans ou legging são a opção perfeita.







      Aproveite que o colete é uma excelente peça para montar sobreposições e use-o por cima de jaquetas de couro, jeans ou suéters.







      Agora, se a ideia é montar um look romântico, abuse de saias rodadas, saias longas ou vestidos de estampa floral com um colete de pele em tonalidade mais clara – cinza, bege ou tons terrosos e pastel.


 


      Para um look rocker, mixe o colete com peças de mangas curtas ou sem mangas que completam o mood rock n’ roll e ao mesmo tempo transmite uma leveza ao look.







      Para as interessadas em adquirir um colete de pele, a loja Sucesso Moda Intima está dando 25% nesse lindo colete, vale a pena conferir! É uma peça com cor incrível para fazer com que suas combinações de look deem certo.

 

Instagram: @ericahaut

      Agora não tem mais desculpa, bora aproveitar essa oportunidade e sair arrasando cheia de estilo pelas ruas. Aproveitem essas dicas e arrasem! Biçooous cats.

 

Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário