sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A febre do tricot para o verão 2016


Ola meninas, tivemos a oportunidade de ir pra Bento Gonçalves, na feira de moda Fenin verão 2016. E a febre da feira sem duvidas foi o tricot. Ele estava presente em quase todas as marcas e em peças maravilhosas. Tinham peças de tricot em regatas, blusas, saias, vestidos, calças, coletes, biquinis, maios entre outras.









A atriz Paola Oliveira em quase todas as cenas da novela que está atuando,está usando tricots super estilosos. Os coletes e quimonos que ela usa (item que também será hit no verão) dão um up no visual. Ele vai bem tanto de dia quanto a noite, nos mais variados eventos; é pra usar já!









Com certeza o  tricot no inverno esteve presente no seu guarda roupa! Os fios que ganharam nossos corações fazem algumas temporadas, tem nos surpreendido mais e mais com suas novas tramas e texturas… 








As saias em tricot também estão super em alta, pode ser bandage, lapis, longa.. Isso vai depender de cada gosto. Calças de tricot então, nem se fala, são um charme e o legal é que elas vem com um short por baixo para você usar sem medo. Os casaquinhos de verão dão um ar mais despojado, te deixando assim mais estilosa.









 Escolha um vestido curto que mais combina com o seu estilo. A peça com inspiração em tricot é perfeita para deixar qualquer produção básica mais charmosa.








E além das peças com pontos largos e texturizados, agora é a vez de investir também em fios com elastano e lurex para trazer o tricot não só para os nossos looks casuais, mas também para a moda praia.. Olha que lindo esses biquines.








E não poderíamos esquecer de falar dos maios e croppeds que são um luxo.









 E é claro que os vestidos longos não ficaram fora das novas peças em tricot do verão 2016. As marcas conseguiram captar bem essa ideia e as peças vão desde looks bem ao estilo praiano, até aqueles que encaram perfeitamente um evento badalado ou aquela noite especial…Tudo pra realçar ainda mais a feminilidade, que além de lindos, são uma delícia de usar.








E que tal investir em look de tricot bem descontraído, bem alegre! O que acham? Nós do Twins amamos toda essa descontração do verão e porque não usar isso em um look de tricot? 






Insta: Ericahaut
Então galera o nosso post acaba por aqui, esperamos que tenham curtido e arrasem no look.Beijinhos e até a próxima.




Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins. 









Um comentário:

  1. Eu acho bem legal peças em trico , e acho que super combina agora para o verão , adorei o post e as inspirações !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir