quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Clássico das mangas 3/4.



Olá meninas, hoje vamos falar de vestido com mangas 3/4. Separamos varias opções em estampas diversas, com um ar bem verão. Os modelos de vestido com essa manga super fofa e clássica em  3/4 vão  desde curtos, midi e longo, todos eles são sinônimo de tendências



Tenhamos esperança de que noites mais frescas virão, e aí vai ser uma ocasião perfeita para experimentar um vestido de manga 3/4. Então porque não apostar em um comprimento midi? Ah, e esse é aquele tipo de vestido que todos vão aprovar, então é uma boa opção para o Natal, fica super elegante.



 Um clássico na manga 3/4 é vestido longuete , fica super chic, é ideal para aquele ocasião em que você quer ir bem vestida e o mesmo tempo elegante .




Tanto esse vestido que a Érica esta usando como as outras inspirações abaixo tem aquela modelagem perfeitinha que todas usam e amam. É só marcar a cintura e ter uma cor ou estampa interessante que pronto.  

Insta: Ericahaut


 E, enquanto a manga cresce, o comprimento diminui e você pode fazer um charminho com as pernas de fora  — você tem o vestido ideal pra looks cheios de charme pra curtir a vida offline.






E tem aqueles dias que não estamos muito afim de colocar nossas pernocas à mostra pelas ruas, e é aí que os vestidos longos entram em ação.  




Esperamos que tenham curtido o nosso post de hoje. E arrasem nesses eventos de fim de ano. O post do Twins fica por aqui. Beijinho e até a proxima.






Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.









Nenhum comentário:

Postar um comentário