quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Headband metalizada

    E aí meninas, como vai a quinta de vocês? Hoje aqui amanheceu meio nublado, friozinho… Mas nada de desanimo, hoje vamos falar de algo super luxuoso que levanta o animo de qualquer uma.
   Headband metalizada foram algumas das opções apresentadas nas passarelas de Alta-Costura.
 Esses lindos acessórios de cabeça foram aposta nos desfiles 2015/16 das marcas Ellie Saab, Valentino e D&G. Além dos vestidos super glamourosos de cada uma, as passarelas mostraram vários acessórios de cabeça incríveis - que prometem ser tendência até nos looks mais básicos. Olha o que o Twins separou e inspire-se!




Começando com o poderoso Elie Saab! Nesse desfile as tiaras são super versáteis.  Elas estão em quase todos os Looks, inclusive os cheios de pedrarias e etc. Tem opções para todos os gostos, desde as mais delicadas até as totalmente diferentes, portanto podemos ver que elas vão bem com TUDO!






O acessório apareceu também no desfile da Valentino em uma versão glam total. Fino ou mais grosso, ele destaca qualquer produção e pode ser usado com os fios presos, soltos, semipresos... Perfeito para inovar o penteado de festa!




  Já a  D&G apresentou uma coleção com peças com flores, pérolas, algo mais delicado e que vão desde o dourado a vários tons diferentes, que complementaram o visual boho. Elas acompanharam looks com bodys, vestidos longos e curtos e deixaram a produção linda.




E nós do Twins que amamos todo esse glamour desses grandes estilistas, não poderíamos ficar de fora dessa super tendência.


Insta: Ericahaut





Nosso post de hoje termina aqui meninas, esperamos que tenham curtido essa tendência e ela fica super legal para ser usada em um evento mais especial. Se tens medo de errar, use em uma formatura, aniversário ou casamento. Vai chegar arrasando. Beijinhos e até a próxima.  




Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
                                                                                                 Gratos pela compreensão, equipe Twins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário