segunda-feira, 15 de junho de 2015

Para garotas despojadas: Blusões!


     Olá meninas, mas uma semana começa e o dia já está correndo! Daqui a pouco quando vermos, damos de cara com o Natal. -rs- Por conta dessa correria diária e que merece todo o conforto do mundo, hoje vamos falar dos blusões. Que além de super confortáveis e despojados, são super estilosos! E vamos e viemos, não tem nada pior do que estar em uma correria e não estar confortável!  
                                                                
Instagram: @ericahaut






     Nessa estação do ano o clima exige mais blusões de manga longa, as mangas podem ser super largas, quanto mais largas mais estiloso fica o seu look.







    A onda do momento é: “quanto mais comprido e largo for o blusão, mais moderna e descolada é a pessoa que está usando.” Podem ser jogados com botas de montaria, botas mais curtas, saltos, etc.




 


     Tecidos como tricôs, malhas, etc, são super bem vistos! Tanto com shortinhos, saias e calças também. Varia com a questão do clima ou da cultura de cada lugar.

 
 


 

     Recomendamos tons mais escuros, frios e terrosos. Todos na pele ficavam divos! Então, aproveite para usar e abusar deles, garotas! Para aquelas que preferem uma peça única para desfrutar mais dos momentos com apenas um camisão/blusão que proporciona muito conforto e praticidade, também fica muito legal. Esperamos que tenham curtido a nossa dica de hoje meninas. Beijinhos até a próxima!


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário