quinta-feira, 8 de outubro de 2015

As corujas estão causando!

Olá garotasssxxss, hoje vamos falar de um bichinho -rs- que só se multiplica pelas ruas do mundo e do nosso Brasilll. A coruja invadiu o mundo da moda! Simm, é isso mesmo minha gente. rs




      A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, inteligência, o mistério e misticismo. Além disto, por ser um animal noturno, a Coruja também tem forte ligação com a Lua e se relaciona ao símbolo da vigília, "o olho que tudo vê". Deixando um pouco de lado a questão dos significados, temos que concordar: este bichinho atento é mesmo uma graça e fica super bem como pingente de colares!







Já é possível encontrar capas de celulares e lindas rasteiras de coruja! Esta Hot Trend, também conhecida como "corujismo", sabemos que essa onda está presente nas ruas a um bom tempo, entretanto desde o verão desse ano a tendência veio com força total.






 Use a estampa de coruja em vestidos, pode ser tanto um vestido mais casual e despojado quanto um vestido mais clássico com renda e pedrarias.  



Insta; Éricahaut




     As corujinhas ficam lindas também em bodys, calças e vestidos. Combine com peças lisas ou aposte com outras estampas, como corações ou petit poa.


 

Infelizmente nosso post de hoje acaba por aqui meninas, adoramos falar dessa coisa fofa, esperamos ver muitas corujinhas pelas ruas. Hahah Beijinhos





Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Um comentário:

  1. Own , eu amo coruja , sou apaixonada por elas !
    Um beijo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir