sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mix de estampa com listras!


     Que tal terminar a semana com um mix de estampas? Essa combinação deixa o look mais divertido e bem moderno. Hoje resolvemos misturar outras estampas com listras.





Insta: Ericahaut
     Gloria Kalil, conceituada e respeitada no mundo da moda, comenta a trend: "Há misturas que dão certíssimo. É uma maneira nova de usar estampas e uma manifestação de personalidade que mostra o gosto pessoal. Tem uma contribuição grande da pessoa que esta usando. É uma ousadia que pode parecer mais ou menos harmoniosa, dependendo do gosto da pessoa".





     Da para investir na mistura de listras com poás, fica um look super delicado e fofo ao mesmo tempo. O ideal nesse caso é usar as mesmas cores nas duas estampas.







     O xadrez com listras é uma mistura que entra na categoria dos clássicos, não tem erro.







     Algumas misturas com listras trazem elementos completamente diferentes. Aqui, a novidade é o tamanho das listras e as cores da outra estampa, são tons diferentes. Esse caso é realmente uma questão de gosto, algumas pessoa vão amar, outras, odiar. Depende do estilo de cada um.






  E o que dizer da mistura de listras com florais? As coleções internacionais de verão nos mostraram mil opções para adotar essa combinação com diferentes estampas.






Bom meninas, o nosso post de hoje acaba por aqui. Esperamos que abusem de vários mix de estampas, misturem bastante lembrando sempre do bom e velho bom senso! Beijinhos do Twins!


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
                                                                                                 Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário