sábado, 18 de julho de 2015

O inverno pede: Suéter!

    Daeee povo lindo de Deus. Entonn, cá estamos hoje para falar procês sobre os suéteres today. E, convenhamos, esse friozinho ta pedindo um suéter, né? Quem dera então um suéter top divo estileira, hein, hein?? Hahaha, enfim. Vamos ao que interessa:

#ryca

     Existe uma infinidade de modelos de suéter, a escolha de um tipo específico e a montagem de determinados looks vai do gosto de cada um. De um modo geral, os suéteres ficam bons com praticamente tudo. Uma aposta bacana é usar com saia. Fica lyndo
 

     A nossa dica é combinar peças de cores escuras/fortes com peças claras. Exemplo: se usarem uma peça vermelha na parte superior, usem um branco - ou um tom pastel ou algum outro tom claro - na parte inferior. Fica muito harmônico. Para as mais clássicas, um look tom sobre tom fica bem bacana também, e, dependendo da combinação de peças utilizada, da até um ar mais elegante ao look.




















      Os shorts e calças também ficam da hora com suéter. Uma calça de couro ou aquele seu jeans favorito formam uma combinação super trend! No caso do shorts e da calça não tem segredo: basta pegar uma dessas peças, combinar com um suéter descolado e pronto! Já da pra sair na rua fazendo a despojada.



















     A nossa aposta favorita são as sobreposições. A dica básica é você usar o seu suéter com uma camisa por baixo, e, se quiser um complemento a mais, jogue um casaco pesado por cima - quando citamos pesado aqui n queremos dizer peso em kg, e sim, um casaco mais detalhado -, fica demais! Para as não tão ousadas, um casaco mais básico também fica super style e forma um visual mais clean.


 









     Também rola por aí a trend dos suéteres Fuzzy, que é aquele suéter felpudo - e super quentinho - as gringa tão xonadíssimas!










     E por último, mas não menos importante, o suéter para os hombres. Sim, para os homens. Pq vocês sabem que os homens também tem seu espaço aqui né gatax.


     As dicas pros boys são basicamente as mesmas que foram dadas para as garotas. Com exceção do tópico da saia. A não ser que você seja um cara muito moderno - mas mto mesmo - ou seja usuário de kilt - que achamos lindo, por sinal -. Enfim, os homens podem usar o suéter com calça, bermuda, uns shorts mais curtos, com kilt, com suspensório, com sobreposições... Há uma série de maneiras de utilizar o suéter. A seguir colocamos umas fotos com uns looks foda para inspirar você, homem de estilo.












 

 

      Galera, esse foi o post de hoje. Esperamos que tenham curtido e que estejam prontas (os) para aderir a essa moda e brilhar muito com o estilo de vocês nas ruas! Beijinhos, fiquem com Deus.

Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Um comentário:

  1. aamooo sueter *--*

    me apaixonei por vários :DDDDDDD
    ai eu quero kkk

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir