terça-feira, 7 de julho de 2015

Meia calça da o toque final no look


     Meias-calça dão todo o toque em um look, além de nos proteger contra o frio. Diversas marcas do país (e de todo mundo) levaram a inspiração da década dos hippies para as passarelas e, assim, a meia-calça colorida também voltou. 







     A meia é indispensável em nosso guarda-roupa, principalmente no inverno, ela ganhou vida, e pode ser utilizada para alegrar os looks mais sérios.








      Aqui no Brasil, ainda está um pouco devagar esse retorno da meia colorida. As cores mais fechadas como o vinho, um tom mais escuro de verde, marrom ou azul marinho, são as que começam a causar mais interesse nas mulheres brasileiras, já que são mais fáceis de usar.








   Muitas mulheres que, mesmo com essa tendência, ainda insistem em meia preta. Porém, para essas - e para as simpatizantes também - existem meias trabalhadas que já adicionam um pouco mais de estilo ao visual, tirando o aspecto mais formal que a meia preta lisa pode passar. 








     Para as mulheres mais descoladas, é bacana brincar com as diferentes cores. Usar uma meio vermelha em um visual todo preto, por exemplo, chama a atenção e se combinar esse look com uma bela dose de bom gosto, fica muito bonito.











     Para você que morre de vontade de sair da mesmice, mas ainda não tem coragem de usar uma meia-calça mais descolada e toda ornamentada, a dica é realmente começar com as cores mais neutras, como o pérola, o cinza e tons pastel. 





     Se ainda assim é muito para você, tente usar as meias pretas, já mencionadas aqui, porém, agora, possuem estampa com micro-bolas, o famoso poá. Elas continuam sendo clássicas e discretas, mas já contam com um diferencial.

  



Ou até mesmo as listradas, que são super estilosas também!



 




     As clássicas em estampa xadrez são febre da estação no exterior e já possui algumas adeptas no país.









     As meias com pedraria ou com a clássica linha vertical atrás também estão com tudo, principalmente para datas mais especiais e ocasiões que pedem um look mais glamouroso.





     Ah! Tudo isso sem esquecermos das já conhecidas meias de renda, essas que já fizeram tanto sucesso em outros invernos, retornam com força total nesse estação.


  



     A dica para a mulher com pernas finas: estampadas coloridas, para dar uma impressão de um volume maior






     Em relação à combinação ao montar um look, o único cuidado que deve-se ter é no caso das meias com cores mais claras e chamativas. Como elas são bastante casuais, não se deve usá-las com roupas extremamente sociais e de alfaiataria.






Uma dica nossa é usar meia calça com polainas. Fica super cool!






   Nosso post de hoje se encerra aqui, esperamos que tenham curtido e façam essa tendência virar uma febre aqui no Brasil também! Beijinhos e até a próxima. 


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário