quarta-feira, 22 de abril de 2015

JEANS É HIT NO INVERNO/15

     Hello darlings! Vocês estão afim de ver várias pessoas estilosas por metro quadrado? Corre pra New York! A cidade que sedia uma das maiores semanas de moda internacionais exala estilo e dita tendência nas ruas.






     A combinação jeans com jeans acaba de virar um clássico. Nesse inverno 2015, ela promete ganhar um destaque ainda maior! Por ser prática, bonita e confortável.



 
     O melhor dessa tendência é que o jeans é neutro, facilitando assim, na hora de combinar as peças. Vale misturar lavagens ou mesclar tons diferentes para um visual mais cool.



     O look inteiro jeans conquistou das moderninhas até as mulheres mais elegantes, disputando o espaço com a básica camisa branca e calça social.



     Unanimidade entre os fashionistas, o jeans aparece em versões bem ousadas, com destaque também nos vestidos, que fazem muito sucesso nas ruas.



Instagram: @ericahaut
     Hey! Esperamos que tenham gostado da seleção incrível de looks com jeans que separamos pra vocês. Se inspirem nos gringos e nos brasucas no seu armário. Temos certeza que vão fazer o maior sucesso nos seus looks também! Beijinhos e até a próxima.


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário