sábado, 18 de abril de 2015

O queridinho das famosas: Animal Print

     Hey, brothers (ta, foi clichê rs)! Tudo bele? Então, hoje estamos aqui pra falar de uma trend que já está aí faz um bom tempo, mas nem por isso perdeu seu valor. Muito pelo contrário! Vem atraindo cada vez mais adeptas: o animal print.


   Dentre as famosas que adoram as estampas, temos a fashionista e eterna Spice Girl (rs) Victoria Beckham, as top models Heidi Klum, Kate Moss e Rosie Huntington-Whiteley, a cantora e atriz Kelly Osbourne e a atriz Marina Ruy Barbosa.

Victoria Beckham
Heidi Klum
Kate Moss
Rosie Huntington-Whiteley
Kelly Osbourne
Marina Ruy Barbosa

    Nas fotos da pra perceber que os looks são bem sofisticados, mas da pra tornar as estampas bem mais descontraídas. Geralmente as estampas animal vestem bem com quase tudo. Um jeans destruído com uma t-shirt animal fica muito da hora, e acaba se tornando um look bem casual e super estiloso. Aqui vão umas propostas mais casuais  - mas não menos estilosas - pra abusar dessa tendência no dia-a-dia: 








    Agora que já mostramos uns looks com pegada mais casual feat. estampas animal, bora postar a nossa aposta. Seguimos uma vibe mais balada, e são linnnnnndos. Curte só:







   Curtiram? Esperamos que sim! Hahah agora que vocês já sabem como usufruir das estampas animal, soltem as feras e abusem dessa onda! Beciitos


Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
Gratos pela compreensão, equipe Twins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário