terça-feira, 8 de março de 2016

Tendência baseada no Origami no Oscar 2016!

   Oláa meninas do nosso Brasil, há uns dias atrás aconteceu o evento mais badalado do mundo do cinema, e que dita moda para todo o ano não é mesmo? Aconteceu o Oscar e como podemos ver, a escolha de Keltie Knight para arrasar no tapete vermelho foi um vestido baseado em "origami". Muitos amaram, já outros odiaram, essa tendência sem dúvidas se encaixa perfeitamente no "Ame ou odeie". 

Keltie knight



Uma tendência que vem ganhando força mais uma vez neste inverno é o corte inspirado na técnica origami. Peças assimétricas tem invadido os editoriais de moda e vitrines em toda parte e inclusive o tapete vermelho como podemos ver acima.






 Temos esses desenhos em linhas retas, assimétricas, com recortes ou pontas desconexas e sobreposições do próprio tecido fazem parte desta tendência. Use o corte origami na parte do corpo que precisar de volume.







O Twins não ficou fora dessa tendência que está meio tímida no momento e que muitos não teriam coragem de usar, pelo fato de chamar a atenção. Algumas pessoas preferem a descrição, ou por timidez ou por gosto pessoal, na hora de se vestir, então talvez essa tendência não agrade todo mundo. Aos que tem interesse, segue nosso proposta e aqui está nosso look com essa tendência em origami


instagram: Ericahaut




O nosso post de hoje acaba por aqui, esperamos que tenham curtido essa tendência e que sejam ousadas e usem e abusem dela! Haha Beijinhos e até a próxima.
  

Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
 Gratos pela compreensão, equipe Twins

Nenhum comentário:

Postar um comentário