sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Abuse do brilho no carnaval!

Oláa meninaas, o carnaval esta ai e para quem gosta de curtir essa data tão animada do ano em alto estilo e cheia de glamour, vale super a pena investir nas saias, shorts e calças com pedras que saõ um verdadeiro luxo.








O desfile da Dolce & Gabbana em Milão sempre é uma festa. A marca tem adotado esse modelo com pedraria e bordados a muito tempo que funciona perfeitamente para eles, e para a consumidora.  Suas modelagens característica, vestidos modeladores ou com saias amplas, blazers, saias lápis e calças 3/4 impecáveis com decoração e inserção de transparência em uma execução impecável mudam pouco de estação a estação.  O que muda é o tema, que porém é sempre muito próximo à marca. 
Os acessórios, sempre alegres, originais e ultra decorados, seguem um raciocínio similar ao resto.  O resultado é sempre um desfile alegre e colorido que nos deixa feliz!








 Qualquer uma das três opções que você escolher tem um design muito fashion, os detalhes deixam o visual mais sofisticado, dando o ar de elegância. Essa tipo de peça mais chamativa na parte debaixo combina muito com camisa, regata. E também






Insta: Ericahaut

Então meninas o nosso post de hoje acaba aqui, esperamos que tenham curtido a dica e que abusem do da pedraria e do brilho nesse carnaval. Beijinhos e até a próxima.





 Ps.: Para fins de direitos autorais, as imagens sem fonte não são de minha 
autoria os responsáveis pelas mesmas não foram identificados. 
 Gratos pela compreensão, equipe Twins






Nenhum comentário:

Postar um comentário